quinta-feira, junho 12, 2008

Lust - porque hoje é Dia dos Namorados...

Recebam Oxum, Afrodite, Lilith, ouçam Tori Amos cantando Lust à luz de velas e incenso, porque hoje é Dia dos Namorados! Não fiquem na cozinha: um salmão grelhado com um pouco de shoyu, arroz branco quentinho com gergelim moído por cima, saquê ou vinho branco, chocolate com morangos, precisa mais? Aproveitem! E inspirem-se:


"Lust"

Hey you gender nectar
Sifting through the grain of gold
Tripping at your door is that you.
Alpha in her blood
And when the woman lies
You don't believe her
Rolling and unrolling
Coiling emerging
Running free
Running through the underworld int your room

Is he real or a ghost-lie
She feels she isn't hear
And the veil tears and rages till her voices are remembered
And his secrets can be told

Hey you gender nectar
Crystalline from the vine
You know you'll drink her
Rolling and unrolling
Coiling emerging
Funning free running through
The afterworld intoyour room
So she prays
For a prankster and lust
In the marriage bed
And he waits till she can give
And he waits and he waits

7 commentários:

AnaLua disse...

Alquimista, gostei muito do post sobre o Sr. Oliver Pickwick, adoro o blog dele também.
Ainda não assisti ao filme do Fantasma da ópera, em duas locadoras em que procurei não tinha, eles me disseram que é muito antigo... me deu um ódio! Pq é antigo não interessa? Vivemos dias em que nada do que é original interessa, a não ser que seja uma versão beeeem atualizada. Ando bem cansada dessa cultura do descartável.

Beijos enluarados!

RENATA CORDEIRO disse...

MINHA AMIGA: ALÉM DE EU ESTAR PÉSSIMA HOJE, PARACE QUE HÁ UM COMPLÔ CONTRA MIM, POIS NINGUÉM ME PÕE UM COMENTÁRIO! POSTEI HJ SOBRE STARDUST, O MISTÉRIO DA ESTRELA E SOBRE A II PARTE DA DAMA E O UNICÓRNIO. VÁ LÁ E DEIXE O SEU COMENTÁRIO. SE AINDA NÃO PÔS COMENTÁRIO EM PARIS, EU TE AMO, APROVEITE A OCASIÃO.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
BEIJOS, CADA VEZ GOSTO MAIS DE VCS
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO

Unknown disse...

É muito bem vinda. Minha Cripta está sempre de portas abertas para o que você (se me permite tratá-la assim) mesma chamou "seres pensantes".

Beijo e uma singela @},-----

RENATA CORDEIRO disse...

De modo algum não gostei do filme, tanto que o tenho importado e nacional e o revi hj. O que ponho no blog é mais um incentivo a verem o filme e as demais pessoas se sentiram incentivadas. Mas confesso que não estava bem quando fiz. Há várias citações do Zepelin ao Titanic, sei de tudo isso, mas agora não dá. Quanto à tapeçaria, achei melhor tirar porque além de me pedirem, confesso que estava deveras ruim. Mas invalidar os meus comentários do filme, de modo algum. Vc tem os seus e eu tenho os meus. O máximo que podemos fazer é discutir. Não se invalida uma opinião porque se está em desacordo com ela, isso é dogmatismo.
Um beijo,
Renata

RENATA CORDEIRO disse...

Não exija nada de mim, Clarissa, estou numa fase péssima. Tentei fazer a resenha do "LIvro de Cabeceira" ficou abstrata demais, da "Trilogia das cores", idem. Mas como tinha que fazer uma, resolvi fazer deste filme que ainda está em cartaz e as pessoas podem vê-lo e ter a sua própria opinião. Mas não venha com essa de invalidar o que escrevi, embora não tenha feito uma análise profunda. Estou com problemas de saúde, vou fazer o mínimo de esforço que puder, portanto não espere muito de uma pobre mortal e, sobretudo, acabe com os seus dogmas. Caso contrário, já percebi que é muito exigente com os outros e em geral as pessoas assim o são consigo mesmas, vai ficar sozinha.
Um beijo,

Oliver Pickwick disse...

"Hey you gender nectar
Sifting through the grain of gold..."


Inspirou em você mesma para escrever sobre o dia nacional do romance? Aliás, até o título do post, Lust, combina com você. ;)

Hey you gender nectar,
Greetings from shire!
Um beijo!

RENATA CORDEIRO disse...

Clarissa: fiquei tão impressionada à tarde com o seu comentário que comecei a fazer a resenha de A Trilogia das Cores em sua intenção, ainda não despreguei os olhos do monitor, estou com problemas muito sérios, por favor não me trate como eu não mereço. Vc e aquela outra moça que deixou comentário antes de vc só faltaram me expulsar da comunidade dos blogs. Aliás, acho que já me explusaram. Mas vou terminar a resenha hj não sei a que horas, e depois não sei.