quarta-feira, outubro 15, 2008

Mamma Mia, Maya e uma tarde de quase-verão

Hoje, assisti o filme Mamma Mia em casa, com a Maya. Acho que nunca vi um filme tão alegre, a Maya tem apenas 2 anos mas pulou do sofá e dançou, gritou e adorou o filme inteiro. Minha cena preferida é esta, quando a música contagia todas as mulheres e elas acabam cantando e dançando juntas, deixando os homens prá trás. Minha amiga Liz disse que lembrou de mim quando viu este filme, my dear Liz, you are really an amazing friend... you already know me so well! Thanks for telling me about this movie!

Bom, aqui está a cena, é linda.




7 commentários:

Oliver Pickwick disse...

Não assisti e não gostei. Qualquer coisa inspirada, baseada ou adaptada de musicais da Broadway, eu não assisto.
A Maya gostou por que tem apenas dois anos. Quando estiver mais velha, saberá que um espartano que se preza não se liga nestes espetáculos glamourosos.
Além do mais tem a trilha do Abba. Só por este motivo eu não assistiria. ;)
No entanto, gostei de saber dos pulos e da dança da Maya. Agora, aqui entre nós, aposto que você não ficou lá no sofá, sentada, simplesmente assistindo ao show da Maya, não?
Um beijo!

Oliver Pickwick disse...

He he he! Não me leve muito a sério, garota. Estava brincando. De fato não gosto destas coisas da Broadway, mas não sou radical.
Também, não ouço só jazz. O jazz é cerebral demais, ninguém agüentaria ouvi-lo o tempo todo. Tenho quase todos os CDs das melhores bandas de rock, os quais ouço com muita frequência. Além disso, ouço bossa nova, música erudita, medieval, chorinhos, boleros antigos, e alguma coisa da música pop, exceto o Abba, é claro! ;)
Quanto a ficar mau humorado, é mais fácil um boi voar.
Um beijo!

Andrea disse...

Poxa! Somente agora descobri seu blog! Vc precisa divulgá-lo mais... Adorei.
bj,
Andrea

Oliver Pickwick disse...

No meu post atual, fiz uma referência aos pasteizinhos de Belém, uma delícia portuguesa. Bem que você, ou o Gom, poderiam publicar a receita para nós, analfabetos na nobre arte da culinária. ;)
Um beijo!

Anônimo disse...

Clarissa, este blog é sensacional! Quando der vou contribuir com umas receitas e, quem sabe, algumas histórias. Parabéns.

Oliver Pickwick disse...

Feliz Samhain! ;)
Um beijo!

Oliver Pickwick disse...

Mamma Mia! Nenhuma receita nova. Ainda bem que sou espartano, e não cultivo o hábito de variar com muita frequência aa cardápio. ;)
Um beijo!