domingo, novembro 09, 2008

Fim de semana especial


Viagens e trabalho me afastam deste blog de quando em quando, mas também há ocasiões em que aproximam. Em minha última viagem pude visitar a cozinha onde rola este papo. Na foto, o casal responsável por tudo. A comida é divina, o astral fantástico, mas mesmo para um fanático pelo garfo como eu a companhia supera a comida de longe!

4 commentários:

Clarissa Barth disse...

Mas bah! De onde surgiu esta foto? :) Esqueceste de dizer que esta foi uma noitada de sushi que se estendeu até as 2 da manhã... A tua companhia também é muito especial, sushi virtual não tem tanta graça, né? Vou postar as receitas logo, logo.

Oliver Pickwick disse...

Este deve ser o Gom, não é? De fato, tem perfil de chef, e de gastrônomo também. Mas aposto que não gosta do ABBA. ;)
Um abraço para os dois!

Clarissa Barth disse...

Epa, faltou dizer que na foto estou eu e o Flávio, meu marido e cobaia das receitas. O Gom bateu a foto!

Oliver Pickwick disse...

Garota, imagino que se dedica a pesquisa de uma receita ancestral, daquelas passadas de boca em boca, geração após geração para não perder a essência. Neste caso, justifica a falta de novas postagens. ;)
Um beijo!