quarta-feira, novembro 01, 2006

Posso fazer um chazinho?

O que a gente faz nos dias em que, por mais que queira, não consegue ver que o céu está azul, que tem uma amiga tão especial, com a sua filhinha querida e a cozinha sempre aberta a nos receber?

Pois é, ando assim ultimamente e achei que o melhor seria ficar longe para não contaminar o ambiente com meu humor cinza. Mas acho que agi mal.

Quando era pequena, meu avô, que sempre teve uma bela horta em casa, fazia chá de erva-cidreira (capim santo, cidrão, etc.etc, dependendo da região), para me animar. Para mim, até hoje, o perfume dessa plantinha já faz me sentir melhor, pois traz a sensação de estar perto de pessoas queridas e que me fazem bem.

Por isso, resolvi aparecer por aqui hoje, pedir licença para colocar um pouco de água para ferver e compartilhar um chazinho de erva-cidreira com vocês, meninas.

Um beijo enorme!

0 commentários: